Mulheres que bebem álcool regularmente são mais saudáveis, descobriu um estudo publicado no jornal americano Archives of Internal Medicine. De acordo com a pesquisa, o álcool evita o desenvolvimento de doenças relacionadas com a pressão e o coração.Os pesquisadores entrevistaram 320 mulheres entre 35 e 69 anos que já haviam sofrido um ataque do coração e as compararam com 1.565 mulheres saudáveis da mesma idade. Além de questionadas sobre a quantidade de bebida, elas também respondiam sobre o uso de cigarro, dietas, atividade física e qualquer outro fator que influenciasse as doenças.
O resultado: mulheres que bebiam uma vez por dia tinham uma chance 31% menor de desenvolver uma doença do coração ou pressão alta, comparadas com as que bebiam menos do que isso. Entre as que bebiam menos do que uma dose por dia, mas que tomavam um porre de vez em quando, o risco de desenvolver as doenças aumentava em 30%. (Em outro estudo, feito em homens, o consumo regular e diário de álcool aumentou a fibrilação atrial, batimento irregular do coração. O que pode, em alguns casos, resultar em uma parada cardíaca.)
Os cientistas ainda constataram que mulheres que bebem entre duas e três doses de álcool semanalmente são mais divertidas do que as que não consomem nada. A Amy Winehouse que o diga...
Delirado por Quick em:
segunda-feira, 21 de julho de 2008
Semeando a loucura:



2 "FALA QUE EU TE ESCUTO!" (SAP):
Aiaiaiai
vão pensar que eu já tenho desculpa pra ser alcoolatra!!
kkkk
Assim não vale.
Bjuss
E eu que parei de beber! Affff rsrsrsrsrs Estou sóbria a mais de 2 meses! Tenho até uma moeda e bronze, mas ainda chego no ouro. rsrsrsrsrsrsrs
Beijo
Shi
Agora que você já leu todo esse devaneio, aproveite pra comentar!
Deixe sua opinião em nosso SAP: "Fala que eu te escuto".
Sua opinião não é importante para nós... mas é sua chance de esculhambar à vontade esse texto!